Páginas

24 setembro, 2011

É a mistura de sensações mais prazerosa sentir teu calor ao encostar em teu corpo, nosso amor é tão quente, tão certo, apimentado por pecado, suave, intenso, tenho breve calores ao sentir seus braços contornando minha cintura soaria tão firme, tão convicto, igual certos olhares inibidos que cruzam aos meus e me deixam vermelha, assim quando vejo em seus olhos um brilho eterno, que contornam por todas suas formas, todos seus traços. Eu amo sentir única, sua, sentir lá no alto, sentir que com a sua mão a minha eu posso seguir sem temer olhar para trás, eu posso ser forte, ter coragem. Eu amo a sensação que me transmite, a segurança, a certeza. Do seu lado os medos que me acompanhavam em toda a jornada, se dissipam. Você leva para longe todos os meus temores e me faz temer, apenas não te ter. Só de te olhar meu mundo muda, eu vou em direção a um portal que me transporta a outra dimensão. Não sinto firmeza em meus pés, a gravidade não me domina mais. Eu me sinto necessitada do som de sua respiração, a trilha sonora para meu filme nao seria melhor do que a sua voz. É tão forte a certeza da felicidade que tenho ao imaginar nós dois, como se ao seu lado, eu pudesse ser mais. Havia uma barreira entre eu e o mundo, então com apenas um sorriso e algumas palavras aleatórias você me fez perceber, que posso ser perfeita para alguém, que meu mundo gira e o seu gira em torno de mim, amo a forma com que você me trata como prioridade, como seu mundo se torna instável caso eu derrame uma lágrima. Meu caminho de fato está interligado aos teus passos, e se um dia por acaso do destino tudo acabar, espero um porém. Que acabe comigo em seu peito, deitada em sua cama, sentindo teus dedos entre meus cabelos e sentindo apenas teus suspiros sobre o nosso quarto moldado as nossas cores. Querido, todas tentativas são vagas quando o assunto é lhe deixar, eu ao menos teria um foco pelo qual lutar, impor, se não fosse nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário