Páginas

24 setembro, 2011

Não gosto que criem espectativas geradas em torno de mim, não gosto que esperem o anjo em pessoa, tenho meu lado ruim e acredite ele pode aparecer a qualquer momento, não gosto que me pressionem e esperem sempre o certo, às vezes gosto de cometer erros, gosto de cair, gosto de mostrar que coisas certas, momentos certos, pessoas certas não vivem intensamente assim como eu desejo viver, gosto também que me julguem, para eu mostrar que eu não mudarei meu verdadeiro ser por opinião alguma, que independente se você gosta ou desgosta, você não tirará o sorriso da minha cara. Gosto de atitudes, estou cansada de palavras jogadas ao vento e que só me iludem, se ama, prove, se quer, corra atrás, não espere o mundo lhe dar tudo de mãos beijadas, e levante a cabeça não deixe o mundo exterior interferir na sua vida, e naquilo que você deseja ser. Tenha em mente apenas uma coisa: As pessoas querem a perfeição de todos os seres, contraditório é quando percebem que nem eles estão perto da perfeição esperada. Os surprienda, mostre que você pode ser sempre imprevisível

Nenhum comentário:

Postar um comentário