Páginas

24 setembro, 2011


É como se você fosse perfeito para mim e me completasse por inteiro. Seu sorriso me mata por dentro, e sua presença me faz esquecer as complicações. Por mim eu ficaria ao seu lado, passaria uma vida inteira sobrevivendo com seu amor. Ei. Posso te contar um segredo? Eu não me importaria de passar um dia inteiro ao seu lado, juntos na cama, debaixo do cobertor, contando aquelas histórias de crianças, acordaríamos tarde e eu te traria torradas com nutella na cama, eu te daria beijos, eu te chamaria de ”amor, bebê, lindo, fofo” e quando eu estivesse com ciúmes daquela vadia que queria roubar você de mim te chamaria de ”cachorro, safado, cafageste, chato, idiota, imbecil” mas me falaram uma coisa: Quando você tem ciúmes, é porque você ama de verdade. De fato eu não sei o que me prende a você, o que me fez te escolher, independente se meu coração foi involuntário na escolha, eu ao menos tive tempo, eu ao menos pude respirar, ao abrir os olhos você já estava sobre minha vida, suprindo cada espaço minuncioso dos meus dias, sendo meu, vivendo pra mim, vivendo por nós. Eu não me veria indo com outro para a minha cama, vivendo como um dia vivi contigo, ninguém conhece meu corpo tão bem quanto você, todos meus traços, todos meus sentidos, com certeza não seria os mesmos sorrisos iluminados, os mesmos beijos intensos, não seria suas mãos quentes a percorrer pelas minhas costas e meu coração inevitavelmente saberia que não é meu devido complemento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário