Páginas

24 setembro, 2011



Mais uma vez aqui estou, me pego pensando no nosso futuro, como será? Recém somos adolescentes e falta muita coisa até lá. Imagino tudo que iremos viver, daqui dois anos viajaríamos, iramos pra outro lugar, longe daqui, sem ninguém pra dizer não e nos incomodar, iríamos passar todo tempo possível juntos, eu abraçado com você, te faria cócegas e você me daria um tapa não é? Nos estressaríamos com a faculdade e com o trabalho, entraríamos em casa brigando e você gritaria comigo – Seu idiota, burro, imbecil, você não faz nada certo –  e eu só entraria no meu quarto, tiraria os sapatos e o paletó, deitaria na cama e ligaria a tv, porém estaria longe dali, pensaria no que você havia dito pra mim e de repente na porta semi-aberta, veria você entrar sem se expressar, apenas viria em minha direção me olhando e deitaria sobre meu peito e eu não diria nada, você me olharia devagar e diria – Me desculpa? – e eu apenas sorriria e lhe daria um beijo, e ali dormiríamos abraçados vendo o filme. Certo dia eu veria uma foto nossa de anos atrás, talvez a primeira, lembraria de tudo, como começou, você me pegaria sorrindo pro nada e pensando como eu te amo, como somos felizes a tanto tempo, seria quase fim de julho, teríamos férias, compraríamos passagens para viajar para algum lugar pra fora, te levaria onde quisesse e gastaríamos todo o dinheiro que guardávamos durante o ano, você enlouqueceria com tantas lojas e compras, e eu só pensaria em uma coisa, difícil saber no que? Em você, é mais que obvio. E então eu escolheria o melhor restaurante da cidade, o garçom falaria estranho, nós riríamos dele, eu estava ali por um simples motivo, como sempre estive, por você, e me faltaria coragem na hora para pedir o que eu sempre quis, voltaríamos para casa falando de como foi perfeita a viagem e faríamos de novo. Passaríamos o resto do ano correndo atrás de tudo de novo, mas felizes, não nos esqueceríamos dos nossos momentos juntos e nem de nada desde que nos conhecemos, então no ano novo voltaríamos aquela nossa velha cidadezinha onde morávamos, na virada de ano estaríamos na minha casa assistindo os fogos e eu diria – Eles são lindos, não são? – e você responderia com simplicidade – São sim -, eu esperaria uns instantes e perguntaria o que eu planejava a meses, – Seria lindo também se você aceitasse ser minha para sempre e agora aceitasse esse pedido de casamento… -, ambos ficaríamos calados e você me olharia com um tipo de sorriso que poucas vezes você faz, diria sim e me beijaria, voltaríamos para casa, nos casaríamos, passaríamos a nossa lua de mel em Paris talvez, seriamos felizes para sempre, passariam alguns anos e em certo dia deitados na cama eu perguntaria, – Imagina se um dia eu tivesse desistido de você? -.
(Mateus-Boone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário