Páginas

06 fevereiro, 2011

onde foi parar aqele amor ? :/

me pergunto onde foram parar os sonhosplanosrisosalegrias e a tão famosa felicidade? onde se esconderam os sorrisos, as palavras doces & o amor ? se escaparam de meus dedos e fugiram, foram para longe de meu alcançe.. :/ caminhando no sentido contrário do coração. vs já nn está aonde estou, nñ vai a onde vou. onde foi parar aqele amor ? qe te fazia suspirar, qe te fazia estremesser cm um toqe, qe te dava alegria e certeza no existir.. onde está ? o qe falta para o regresso o qe está faltando para retornarmos a sentir tdo isso novamente smp convencidos a nñ nos separarmos.. tanto amoor, que sobrava, transbordou.. onde você está ? onde estou eu ? trago o medo em meu peito, te perdi uma vez, duas .. & nñ suportaria, msmo perdê-lo novamente.. onde está aqueles sentimentos ?aqele coração ? qe me desejava acima de qlqer coisa ? qe dos mais doces planos, o estar junto parecia ser o mais concreto, qe somente um carinho bastava para te curar de qlqr mal & ferida.. onde está você ? onde estou eu ? o qe mais falta ? esquecemos de nos amaro que era nossa vida.. onde você está.. onde está ? pra onde foi ? eu preciso saber :/ eu qero vs de volta, eu qero.. eu preciso !

{..} qntos sonhos pra viver, & onde está seu sentimento ? cadê vs qe era assim de coração grudado em mim ? cadê vs qe nñ está, mas vive em mim, me faz sonhar .. sinto falta de vs, qe ñn vem. talvez ! porqe ? não me ama como antes ? é dificil aceitar, eu só penso em te amar, & vs assim distante ! {..} tranco a porta do meu quarto, mas nñ consigo me esconder da solidão qe vem, nñ qero ver ngm, meu coração só qer vs ! ♫ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário