Páginas

06 fevereiro, 2011

{..} meu erro foi te amar .. É dificil acreditar que tudo acabou, que aquele nosso grande e intenso amor foi embora e não deixou nada a não ser recordações amarguradas .. Lágrimas nos olhos em plena despedida deixando tudo para traz, mas quando as lembranças de umagrande paixão que um amor igual a esse não existio jamais. Me parte o coração só em te ver partir, em pensar o tempo que eu perdi, nunca será tarde pra recomeçar e vou deixando a vida me levar. Se foi pra terminar porque que começou? & despertou o meu amor, se não te fiz tão bem não vou querer seu mal, não quero lhe prender como se fosse um animal 
"Meu bem não nuca pensei que fosse doer tanto/ Meu coração agora é puro pranto/ Você me disse que ia ser para sempre/ A solidão bateu em minha porta/ E na real, nada disso importa / Momentos bons eu consigo lembrar..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário