Páginas

31 maio, 2012

Eu posso ter alguém para passar uma sexta-feira a noite, em uma festa, me divertindo, e que me faça esquecer você. Por algum tempo, que seja. Mas é a tua companhia que eu quero em um sábado a noite, ou em uma tarde de um domingo chuvoso. É você que eu quero ali, ao meu lado, com tuas pernas enroscadas às minhas, em um espaço apertado no sofá pequeno da sala. É a tua respiração que eu quero sentir suave em meu peito, e a tua voz me sussurrando bobeiras e besteiras inocentes. É no calor do teu abraço que eu quero me aconchegar, e são os teus dedos que eu quero sentir me acariciando até que eu adormeça. É o teu cheiro que eu quero respirar, deixando o meu coração em paz, reconhecendo o teu lugar. E a tua risada misturada à minha me fazendo não desejar mais nada, nadinha… É você, meu amor. Só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário