Páginas

24 setembro, 2011

Sentei-me a frente dos fatos, dos pensamentos e pude perceber que tudo estava relacionado a alguém, especificamente você. Seus pequenos detalhes te tornam único, a sua forma de falar ou então lidar comigo te fazem simplesmente você, museu algum teria uma escultura com tamanha perfeição, que além da beleza, possui um interior que toca meu coração, que mexe comigo, a minha definição é que além de você executar o seu papel de meu, você é tão tudo, eu posso ver o sol, mas quem me esquenta são as palavras que você profere, a brisa me faz bem, mas eu ainda assim opinaria pela sua respiração ao meu ouvido. Talvez se torne sufocante a minha forma, mas eu me sentiria inútil não pode te abraçar e te proteger, assim como você faz, eu me sentiria incompleta se não pudesse te ajudar como você me ajuda, eu odeio essa indecisão, não se assuste, eu não sei você ama meu sorriso, as minhas brincadeiras, os nossos momentos, se ama, não diga, deixe o suspense tomar a situação, demonstre com os olhos o que teu coração quer me dizer. A distância nos faz um só, machuca, sim eu sei, mas eu esperarei infinitamente por um abraço de verdade, um beijo sem descrição, um nós, algo nosso, um futuro, mas não um futuro qualquer, um futuro com você, quero dizer as pessoas que a distância não impediu nada, pois uma vez eu ouvi alguém dizer ”a distância separa os corpos, mas não os corações” e tenha certeza, que quilômetro aqui é comparado ao amor que sinto por você, a distância é só um detalhe meu amor, não muda nada, só me impede de ter o seu abraço, não um abraço qualquer, mas o seu abraço, eu quero você, nem que seja por um segundo, eu quero sentir teu corpo junto ao meu, quero sentir seu beijo, seu abraço apertado, a verdade é que amor a distância é melhor, isso só prova que o amor é real, e que não importa o quanto a distância os separe, um ama ao outro. E tenha certeza, eu te amo mais do que qualquer um que eu tenha ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário