Páginas

13 julho, 2011

Uma vez me perguntaram se eu tinha muitos amigos. Bom A-MI-GOS é uma palavra muito forte, se eu tenho tenho sim! Mais poucos, muito poucos mesmo! Amigo pra mim, é aquele que está do meu lado sempre, que tem conselhos supremos pra mim, que fazem de tudo pra não me ver triste, fazem palhaçadas para me ver com um sorrizão no rosto, que não gostam de ver eu sofrer, que não querem ver eu sofrendo por quem não quer nada comigo, quem me engana. Sou milionária de colegas, agora vai ver os amigos … São bem poucos os verdadeiros, e que nunca vou abandonar, jamais vou deixar de lado, e que vou amar e-ter-na-men-te s2
(garotasolitariaetriste)
uma vez me perguntaram se eu tinha muitos amigos. bom a-mi-gos é uma palavra muito forte, se eu tenho tenho sim! mais poucos, muito poucos mesmo! amigo pra mim, é aquele que está do meu lado sempre, que tem conselhos supremos pra mim, que fazem de tudo pra não me ver triste, fazem palhaçadas para me ver com um sorrizão no rosto, que não gostam de ver eu sofrer, que não querem ver eu sofrendo por quem não quer nada comigo, quem me engana. sou milionária de colegas, agora vai ver os amigos … são bem poucos os verdadeiros, e que nunca vou abandonar, jamais vou deixar de lado, e que vou amar e-ter-na-men-te S2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário