Páginas

13 julho, 2011

Mesmo com tantos erros cometidos, e palavras ditas sem pensar, você nunca desistiu de mim. E talvez seja a única capaz de fazer isso de novo e de novo…não por obrigação, e sim por amor. Amor. Não existe amor mais incondicional do que o teu, mamãe linda. E mesmo que muitas vezes eu não demonstre isso, eu sou muito grata por tudo o que você fez/faz por mim, por todos os colinhos, beijinhos e sorrisos. Eu te amo muito, meu anjo eterno. 
(garotasolitariaetriste)
mesmo com tantos erros cometidos, e palavras ditas sem pensar, você nunca desistiu de mim. e talvez seja a única capaz de fazer isso de novo e de novo…não por obrigação, e sim por amor. amor. não existe amor mais incondicional do que o teu, mamãe linda. e mesmo que muitas vezes eu não demonstre isso, eu sou muito grata por tudo o que você fez/faz por mim, por todos os colinhos, beijinhos e sorrisos. eu te amo muito, meu anjo eterno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário