Páginas

25 junho, 2011

SÁBADO, 7 DE MAIO DE 2011

Para cada problema há uma solução ;



Portanto, não me vem com essa de me dizer o que sentir, pensar, expressar.
Há cada erro meu, eu deixo meu orgulho de lado para um conserto.
Se estou com dúvidas, eu retiro - as. Se estou com medo, eu me atrevo e me arrisco a tudo. Se estou com vontade, vou até o fim.
Sou forte, sei disso, mas quando se trata de amor, tudo vem a desabar, mas, e daí ? Todo mundo sabe que sem amor, nada acontece e se nada acontece, o vazio te cobre por inteiro. Portanto, continuo forte e amando, bem assim, cheias de sensações por dentro.

TERÇA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2011

Eu tenho sérios problemas ,




Quando se trata de sentimentos, sou muito rigida comigo mesmo, acabo sendo inteirinha intensa demais, isso me cansa profundamente. Queria me preocupar menos com coisas banais, não ser calma somente na minha aparência, dentro de mim é um turbilhão de coisas se passando.


Odeio ser clichê, mas infelizmente tenho que concordar com uma coisa que outras adolescentes falam : eu sou complicada demais e é difícil me compreeender.


De uma coisa eu sei , se eu não souber a arte de amar, tudo estará perdido e em vão. Quero largar tudo o que me faz mal, me retém. Quero tirar sentimentos ruins de mim, dúvidas cruéis e ser menos maçante comigo mesma. Eu quero ser feliz, antes de mais nada, sei que sou capacitada para isso.

QUINTA-FEIRA, 21 DE ABRIL DE 2011

E quando vem ,



Uma sensação ruim, de que nada está certo como está, de que tudo é um furacão de agonia dentro de mim. Logo depois, eu olho para dentro de mim e penso nos meus sorrisos do dia, no meu sonho bom, nos meus melhores mistérios, em um olhar sincero, na respiração de alguém importante, na minha fixação por viver e tudo aquilo que é mil vezes maior do que uma simples sensação ruim; de repente caio na real e digo : "Para com isso, está tudo perfeito, com todos os detalhes e erros, está tudo bem, tudo bem perfeito, assim." E logo, fico sorrindo novamente, imaginando como seria chato, se tudo fosse fácil, perfeito e sem luta ... Concluo, seria tudo em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário