Páginas

25 junho, 2011

Admito.

Quando menos espero as coisas acontecem, sejam boas ou ruins, elas acontecem. E a vida me cobra viver cada coisa, enfrentá-la e sentir sua essência. É como se cada manhã fosse algo novo a ser experimentado, sou surpreendida e amo isso. Não gosto de coisas monótonas, mas ás vezes eu me canso, afinal minha vida é tudo ou nada, mas nunca normal. Cobro muito de mim e pouco dos outros, sempre fui assim, e sinceramente não acho ruim, quem cobra demais, não sabe o que faz. Aprendi a respeitar a todos, até mesmo aqueles que não temos intimidades, a questão é que todos nós temos sentimentos mal conduzidos ou até mesmo doces, ás vezes só nos faltam um pouco de equilíbrio emocional. Ás vezes tudo que se precisa é acreditar no que vem pela frente, recorrer por caminhos diferentes e se não der certo voltar ao que te faz bem ou pelo menos ao que quer te fazer bem. Admito não entendo nada da vida, eu vivo, mas vivo excessivamente, por opção minha mesmo e minhas escolhas fazem de mim o que sou a cada manhã que devo experimentar. Que meus dias sejam um tanto quanto felizes e que eu sejasurpreendida cada vez mais, é só isso que sempre peço. :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário