Páginas

25 junho, 2011

Acho que amor gera paciência,


Acho que carinho gera amor. Acho que respeito gera respeito. Acho que sabedoria gera força. Bem desse jeito, uma coisa gerando outra coisa.
Mesmo que tudo esteje fora de lugar, tem coisas que sabem muito bem aonde querem chegar. Problemas, eu tenho vários, desde pequenos que viram enormes ou enormes que viram pequenos até os que aos olhos de quem vê não importa tanto assim.
O meu maior problema é medo de perder, de dizer um simples "tchau", nunca soube o porque ou talvez o porque se esconda de mim.
Sei que já encontrei muita gente na vida, muita mesmo e sei que isso é só o começo, pouca delas permanecem em minha vida, mas as que permanecem eu guardo dentro de mim, nem o tempo tira certas pessoas de mim.
Já tomei muitos tapas doloridos da vida, mas acho que desistir é a última coisa que passa pela minha cabeça e pelo meu coração.
Não é fácil saber lidar com o tempo ou até mesmo comigo mesma e minhas dúvidas, afinal eu não tenho certeza de nada nessa vida. Mas de um coisa eu sei, o amor gera paciência. E a paciência gera mais apego do que já se tem, foi como eu disse, cada coisa gera uma coisa e vai ser sempre assim. E eu ? Bem, eu vou estar aqui paciente e amando como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário