Páginas

30 abril, 2011

You here and I'm never alone ♪

Eu sou feita de: Sonhos interrompidos, detalhes despercibidos, amores mal resolvidos.
Sou feita de: Choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão.
Sinto falta de: Lugares que não conheci, esperiências que não vivi, momentos que já esqueci.
Eu sou: Amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por um instante.
Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas.
Muitas vezes: Eu desisti sem mesmo tentar! Pensei em fugir, pra não enfrentar! Sorrir pra não chorar.
Eu sinto pelas coisas, que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu juguei, coisas que eu falei.
Tenho saudade: De pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo.
MAS CONTINUO VIVENDO E APRENDENDO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário