Páginas

30 abril, 2011

vivendo a vida em uma louca viagem ♪


Hoje eu descobrir que é bom fazer loucuras de vez em quando, que é melhor se arrepender do que fez, do que se arrepender do que nem chegou a tentar fazer. Hoje eu aprendi que é preciso viver o agora, o hoje, sem nem pensar no que pode acontecer no futuro. Que não podemos morrer pra aprender a viver. Que não devemos viver a nossa vida sempre com medo do que vão achar das nossas atitudes, primeiro, antes de tudo, devemos ser honestos com nós mesmos. Que viver a vida é a melhor coisa do mundo e não podemos disperdiçar o 'pouco' tempo que temos aqui com tristezas e mágoas. Hoje eu vi que sempre que aparecer um obstáculo devemoserguer a cabeça e enfrentá-lo. Hoje eu não vou me importar com o que os outros vão dizer de mim, só por hoje eu vou fazer o que eu realmente quero, o que eu realmente #desejo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário