Páginas

07 abril, 2011

Não me deixe aqui

Por favor, não faça com que tudo o que vivemos seja em vão, não se canse de esperar, estou decidida, meu coração ainda é seu, sempre foi, e sempre será. Não há nada que eu possa fazer, agora. Apenas me dê um tempo e verá. É só uma questão de tempo, eu prometo que tudo ficará em seu devido lugar, e só assim, então, poderemos viver esse nosso amor, sem medo. Eu não aguento mais ter que viver sem ter a outra metade de mim, que é você. Eu não aguento mais deixar o tempo passar, longe dos seus beijos, dos seus abraços, do seu carinho, da sua presença. Não me cansarei até ter você só pra mim. É mais que saudade, é mais que paixão, algo me diz que ao seu lado é o meu lugar, e se assim for, eu buscarei um jeito de não te deixar ir embora, jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário