Páginas

03 abril, 2011

..)  -  Há quem diga que eu sou legal, há quem diga o que eu sou chata, há quem diga também que eu sou qualquer uma, há quem diga que eu sou especial, há quem diga que faço as coisas certa pra mim, há quem diga que eu estou acabando com minha vida e tudo que eu faço é errado. Mas eles só dizem, não definem quem eu sou com as palavras deles, quem define quem eu sou, sou eu mesma
 (..) -  sou muito mais que essas letras, frases e fotos ..  Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias;$$
   e pra começar , Eu não preciso de pessoas fingindo que gostam de mim.  
& conserteza - Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes, afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso.  haha 2beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário