Páginas

24 março, 2011

Me dei conta,


Que distância se torna um passo pra você recomeçar, quando você acha que não aguentará mais em pé, você tropeça, mas não cai de verdade. É como se algo ainda fosse a favor de te levantar e te fazer seguir em frente. Enquanto aausência grita saudade, o conforto aos poucos vem te trazendo a busca e a vontade de felicidade. Perceba que tudo tem um porque, pode parecer em vão hoje, mas é uma experiência. Portanto, não feche a sua porta para a vida, ás vezes tudo o que precisa é encarar a vida de uma maneira mais feliz, afinal, tristeza nunca traz coisas boas para alma.
Todos nós mudamos, mas o ideal é sempre mudar para melhor, óbvio que no decorrer da vida existem pessoas que nos mudam para o bem e outras que desejam o nosso mal, mas sinceramente, cabe a você mudar ou não. Eu tenho anjos, eu tenho Deus, tenho pessoas queridas e eu só venho mudando para melhor e continuo com esse coração puro e enorme e que jamais se tornará menos importante, afinal, é dele que vem todos os sentimentos e os sentimentos me trazem, hum, como posso dizer ? Os sentimentos me trazem momentos, mesmo que seja o pior de todos, posso dizer : EU VIVI , MAS EU VIVI COM INTENSIDADE.
Eu quero minha vida assim, com motivos para viver e eu sei que assim será e se não for, vou fazer motivos para que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário