Páginas

03 dezembro, 2010

Somos felizes só por existir, por amar, por termos amigos fieis, & até os conspiradores que pagam pau nos fazem feliz, sasiaoisaoisoaiosa!somos pessoas realizadas de alguma forma e por decepções não ou muito graves achamos que a vida esta no fim e que o mundo vai acabar, não existe amor eterno gente, a não ser o amor de Deus, e os dos pais, e pronto!
todo romance juvenil você esquece, pode passar 5 anos ou 5 meses, com o tempo a vida vai te ensinando tudo como tem que ser..
eu já me decepcionei MUITO mas sempre dei a volta por cima, graças a Deus & hoje eu sou feliz e digo pra quem quiser ouvir :D
pois eu sei que não existe nada que o tempo ou que o seu coração não cure, as vezes o tempo é o melhor remédio as vezes cair na real é o melhor remédio.
se toda queda fosse significativa tava todo mundo capenga, sasiaoisaoisoaiosa ;x
ame, mas ame muito por que o amor é a melhor coisa do mundo, hoje eu to feliz, muito feliz, hoje eu sei que sou feliz, e que a vida é linda, e eu quero que todos percebam isso, quero que todos sejam feliz, até mesmo os meus “inimigos” pois eu não desejo o mal de ninguém;
felicidadezinha pra todo mundo e felicidadezinha pra mim, e a cada dia que passa eu vou descobrindo a minha felicidade, e com Deus ao meu lado ela é permanente, todo mundo tem seu dia, e como dizem: se o final não for feliz é porque ainda não chegou o fim!
sasiaoisaoisoaiosa, amo e acredito nessa frase, todo mundo tem um final feliz um dia, tempo é o remédio, somos felizes e não sabemos,ninguém é destinado a sofrer, por tanto sorria pois Jesus Cristo esta contigo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário