Páginas

05 dezembro, 2010

Mãe, uma única palavra de 3 letras mas que faz uma enorme diferença na vida de alguem, você em especial mãe, não sabe a importancia que tem na minha vida, sem você com certeza eu não seria nada, eu não seria nada do que sou hoje, você que me carregou durante nove meses, você que me aturou sempre, você me que me ensinou, me deu broncas quando necessário, é por você o meu sentimento mais sincero, sei que tudo o que você faz por mim é pelo meu bem, e se alguma vez eu não te respeitei, te peço mil desculpas, mas só tenho a te agradecer por tudo, por me aturar todo esse tempo, por ser a melhor mãe do mundo e principalmente minha melhor amiga, eu te amo muito mãe, quero estar sempre contigo nos momentos bons e ruins, mas sempre ao seu lado, pois com você eu sou feliz sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário