Páginas

28 janeiro, 2010

 aquela que pensa nele e fica chorando.
dos sonhos mais altos , dos tombos mais grandes, dos amores perdidos.
são horas e horas ouvindo musicas e escrevendo no diário!
sem amigos , sem família : somente eu e o lápis preto ♥
tchau '-'
*

*
¤...
Qυer saber dα minhαα vidαα ?
Então seja importαnte o suficiente
pαrαα fαzeer pαrte Delαα ... ¤


*•.♥~Eu รou unica...
Pαpαi do céu мє fєz...
Jogou α forмα forα!!*•.♥

Pσucoร мє Cσnhєcєм, мαiร мuiтoร Mє αnαliรαм!
Sσu мuiтσ мαiร dσ quє รєuร Olhσร
Pσdєм Vєя!


♥.•Sσυ iиvєjαda,σdiαda,iмiтαda...
Mαร иuиkα รυρєяαdaaa!!!•.♥
 


Um dia vs descobre o quanto é delicioso ser vs mesma ,
e que viver intensamente é a melhor coisa que pode existir
e que alguem pode fazer ,
Sorria , pule , dançe , paquere muito , extravaze ,
não ligue para o que os outros ao seu redor
pense sobre vs , e seja feliz ,
afinal a vida é uma só além de tudo a vida é curta :]'
*
*
Pra que descrições ?
Se infelizmente todos tiram suas próprias conclusões :]'
*
*
tenho lado mulher quanto lado menina :B'
sei ser mulher quando precisa e seu encarar a vida como um mundo de sonhos quando necessário !'
Porem uma coisa eu tenho certeza, eu tenho caráter (y)
não faço sem pensar, eu faço com a certeza !
eu decido o que quero e faço o melhor pra mim e para todos, minhas decisões são tomadas lentamente de acordo com o tempo. mas não preciso de ninguem para tomar decisões a ser feliz. enfim, o forte não me derruba pq muitas vezes os fracos que Têen a força
.
*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário